terça-feira, 24 de maio de 2016

APRESENTAÇÃO 9º ANO - FELIPE (SEGURANÇA ALIMENTAR)

Olá, boa noite!

Os alunos do 9º ano apresentaram na semana passada os trabalhos sobre Agropecuária Europeia. O Felipe ficou com o tema "Segurança Alimentar". Confira abaixo!


E aí? O que você pensa sobre o tema? Deixe seu comentário!

Obrigada!

6 comentários:

  1. O que era pra fazer o bem acaba fazendo o mal. Melhor esses microbiologistas nem colocarem esses "medicamentos". Vai fazer mal de qualquer jeito!
    Beatriz Yasmim

    ResponderExcluir
  2. Vinicius de Lima Rodes2 de junho de 2016 às 15:33

    Ficou bom, mais só de saber que tem esses remédios nos alimentos,fico sem vontade de comer carne, ainda bem que agora estão colocando remédios pra evitar um pouco das doenças que a carne traz,temos que ter muita higiene na hora de preparar os alimentos e saber onde comer pra evitar doenças.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.
    Muito bom você ter mostrado um gráfico sobre a insegurança alimentar no brasil , e saber que o brasil tem uma porcentagem de insegurança alimentar muito baixa.
    Mayara galimberte 6 ano

    ResponderExcluir
  4. Tratou-se das bactérias e se faz bem ou mal. Com o olho nu é praticamente impossível ver as bactérias, já com equipamentos fica mais fácil. Mostrou os efeitos negativos e positivos através de gráficos.
    6 Ano

    ResponderExcluir
  5. Ótimo,boa apresentação.É importante saber sobre os medicamentos ingeridos nos alimentos,no qual podem fazer mal à saúde. Cássio sétimo ano

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer o seu comentário:

Os comentários do blog são moderados.
Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
Comentários no modo anônimo serão publicados desde que o usuário identifique-se na mensagem.